quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ROTEIROS MAIS CLICHES DO MUNDO

Romance:

Garota nerd sofre bullyng das lideres de torcida de sua sala. Um dia na biblioteca ela cruza com um garoto popular do colégio, namorado de uma das lideres. A partir desse dia ela se ve apaixonada por ele e começa a auxilia-lo nos estudos. No fim, a namorada dele não pode ir ao baile e ela vai como par dele, claro que muito bonita e produzida, fazendo com que ele largue tudo e peça ela em namoro.

____________________________________________________________________________________

Romance/Drama:

Homem tem uma vida dura, sem dinheiro, seu relacionamento com seus filhos nao vai nada bem, e para piorar ele esta em depressão. No meio do filme ele descobre que sua mulher tem uma doença degenerativa , que o faz dar mais valor para coisas simples da vida, tais como passear no parque com a familia, preparar um café da manha. No fim sua mulher morre, deixando uma carta mostrando os verdadeiros valores dele e assim ele ganha forças para viver e melhorar em todos aspectos.

Ou

Um casal se apaixona durante um momento critico da sociedade ( seja uma briga politica, guerras, preconceito ou alg do tipo). A partir daí eles começam a lutar para viver um com o outro , superando barreiras e passando por dificuldades. No fim eles são obrigados a abrir mão de tudo para viverem juntos ( sendo otimista), ou os dois morrem juntos e continuam juntos em forma de espirito ( sendo pessimista).

_____________________________________________________________________________________

Aventura (sessão da tarde):

Uma familia harmonioza vive super bem em uma cidade super bonita dos EUA. Mas eles tem que superar muitas barreiras para anhar o premio de melhor familia da cidade ( é como uma gincada, dentro dela possui varias modalidades como por exemplo ver quem come 75 hamburgueres mais rapido). Claro que existe a familia rival que faz tudo para que eles nao atinjam a meta. No fim tudo da certo , e eles são coroados como a melhor familia da cidade.

_____________________________________________________________________________________

Terror:

Um grupo de jovens ( compostos por um casal de negros, um nerd, um menina gostosona loira siliconada, um fortao, uma menina gatinha e o protagonista valentao) vai fazer uma viagem para um lugar desconhecido. No meio do caminho o inesperado acontece, e eles se perdem no meio de uma floresta sinistra. Assim são obrigados a passar alguns dias na floresta, porém eles descobrem que não estão sozinhos. Dentre algumas cenas de brincadeiras de ingleses e cenas de sexo entre a loira siliconada e o fortao começam a aparecer as evidencias. Aí começa a sequencia , morre o nerd , o casal de negros , a loira siliconada. O fortao luta contra a morte , mas morre também. No fim o protagonista e a gatinha ficam juntos e conseguem fugir da floresta , se libertando do mal, mas quando ele olha no espelho ele ve no reflexo o ser que os perseguiu na floresta.

_____________________________________________________________________________________

Suspense:

Um casal está prestes a ter o seu primeiro filho , ou ja tem um filho que tem problemas. Eles estão em ascensão e se mudam para uma casa que até então parecia parfeita. Após alguns dias coisas sinistras começam a acontecer na casa , o que faz o pai ficar na sede pela descoberta do que acontece na casa. No fim, eles descobrem que a casa está possuida por espiritos malignos e que eles terão que se mudar. A ultima cena geralmente é a nova familia falando " Nossa , essa casa parece ideal.. ela eh linda mesmo".

_____________________________________________________________________________________

Comedia Americana:

Começa com a cena de algumas loiras colegias ( de peitos de fora) se pegando em uma festa tipica americana. Na realidade a primeira cena era de um garoto que estava dormindo e ele percebe que tem que começar a curtir essas festas, mas para isso ele tem que entrar para a turma dos mais legais da escola , o que nao será facil. Assim, ele se ve obrigado a mudar seu estilo , melhorar sua perfomance com as mulheres. No fim , ele consegue se tornar O CARA da escola , e namora um menina super gata.
_____________________________________________________________________________________

Comedia Romantica:

Uma garota entra em seu novo emprego, e tudo vai bem até ela conhecer seu companheiro de trabalho. Um cara totalmente implicante e que não combina em nada com ela, ou seja , nao conseguem um dialogo de nem 20 minutos. Até que por alguma força maior , eles são obrigados a passar um tempo juntos ( Pode ser uma viagem a trabalho, ou algo que aconteceu no elevador, no carro dele/a, qualquer coisa). Assim , eles começam a se apaixonar e percebem que na realidade tem tudo a ver e que os opostos que se atraem. Na cenaa final mostra um café da manha , mas eles estao em uma briguinha saudavel.

Um comentário:

  1. Me diga da onde vc tira essas coisas? rsrsr e outra vc tava com pressa?

    Corrige as cisas aeee mano!

    Bjos Fê

    ResponderExcluir